Projeto de Capacitação, Entrevistas e Inserção de Migrantes e Refugiados no Mercado de Trabalho em Porto Alegre RS - Associação dos Angolanos

A Associação dos Angolanos RS realiza o Projeto Centro de Regularização, Capacitação e Inserção de Migrantes e Refugiados no Mercado de Trabalho. O projeto visa capacitação e inserção de migrantes e refugiados residentes em Porto Alegre e região metropolitana no mercado de trabalho.

Venha fazer uma entrevista com as empresas que estarão contratando migrantes e refugiados para trabalhar.

Serão 4 oficinas de Capacitação:

1-REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

2-CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA

3-CAPACITAÇÃO TÉCNICA

4-PREPARAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Dados: 11 de outubro de 2023 | Horário: Das 9h às 17h

Local: SINDIMETRÔ, Rua Monsenhor Felipe Diehl, 48 - Humaitá, Porto Alegre-RS.

Você pode se inscrever em mais de uma oficina.

Faça já sua Inscrição nesse link: https://bit.ly/48B89SW

Realização: @associacaodosangolanosrs

Apoio: @mpt.rs

Parceiros:

@agenciadivia

@triptraveltur

@dor

@oabrs

@bancodealimentosportoalegre

@12promídia

@trancasafrica

@sescrs

@gairesaju

Você que é migrante ou refugiado venha fazer parte desse projeto e finalmente conseguir ser inserido no mercado de trabalho, teremos também diversas oficinas acima para aprimorar seu conhecimento. Além das diversas empresas de RH fazendo entrevistas no local, onde estarão contratando Migrantes e Refugiados para trabalhar. Qualquer dúvida ou interesse em nossos projetos, entre em contato com Associação dos Angolanos em Porto Alegre - RS.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Li e aceito as políticas de privacidade.